Torne Seu Evento Sustentável com Compensação de Carbono
Reduza o impacto ambiental do seu evento de forma simples e eficiente. Neutralizamos as emissões de carbono e garantimos que sua marca esteja alinhada às práticas ESG.
Compense as emissões do seu evento gerando impacto socioambiental por meio de uma plataforma rastreável e transparente.
Eventos criam memórias inesquecíveis. Que tal criar florestas para guardar esses momentos?
Tornar seu evento carbono neutro é uma maneira simples de mostrar seu compromisso com o meio ambiente e atrair participantes e patrocinadores comprometidos com a agenda ESG.
1
Fortalece a Imagem do Seu Evento
Um Evento Carbono Neutro é lembrado como um marco de responsabilidade e inovação sustentável.
2
Benefícios Legais e de Conformidade
Lei Nacional nº 12.187/09 e Decreto 7.390/10 Resoluções INEA e CETESB Registro Público de Emissões (FGV)
3
Engajamento e Conexão Emocional
Transforme cada sorriso no seu evento em um gesto concreto pelo futuro do planeta.
4
Atraia Mais Participantes
Eventos sustentáveis atraem pessoas que querem fazer parte de algo maior.
5
Impacto Socioambiental Positivo
Cada árvore plantada no seu evento é um legado vivo na vida dos agricultores e do planeta
Seu Evento, Seu Impacto
Compense a pegada de carbono que seu evento deixa no planeta
Maior Visibilidade
A neutralização de carbono atrai stakeholders conscientes
Evento Sustentável é o futuro!
A sustentabilidade deixou de ser uma tendência e agora é um requisito
Nossos Cases de Sucesso
O que nossos clientes falam
Conheço a Agroforestree através do seu fundador, Gabriel, que entende muito do mercado de carbono e agrofloresta e me passa confiança ao adquirir os serviços da empresa. Fizemos a contratação da calculadora para eventos na Natural Tech. O processo de transparência e monitoramento dos plantios nos traz mais confiança de que esse impacto realmente está sendo realizado, evitando greenwashing. Agora estamos fechando o plantio de 314 árvores para compensar as emissões da Vida Veg no ano de 2021, nos tornando uma empresa Carbono Neutro."
Anderson Rodrigues
CEO @ VidaVeg
Nos aproximamos da Agroforestree no intuito de tornar nossa empresa Carbono Neutro. Realizamos um Inventário de Gases do Efeito Estufa para quantificar as emissões dos nossos processos e a equipe nos mostrou exatamente o passo a passo para alcançarmos nosso objetivo. Tudo foi feito com muita rapidez e eficiência. Existe um conhecimento muito grande no mercado de carbono e compensação e o time da Agroforestree é altamente capacitado para ajudar empresas nessa trajetória. Eu altamente recomendo o trabalho da empresa.
Selen S. Souza
CEO da Mate Guayrá
A Agroforestree se mostrou mais que uma alternativa para realizar as atividades de compensação, ao longo do desenvolvimento do projeto ficou claro o foco na transparência e inclusão social que os norteiam no mercado de carbono, grande diferencial da empresa. Agradeço a dedicação e empenho da equipe pelo ótimo atendimento e execução do projeto, foi de enorme satisfação trabalhar alinhado com o fortalecimento de nossa missão institucional: contribuir para um mundo melhor incentivando bons hábitos alimentares e ambientais. Certamente a parceria entre Wewi e a Agroforestree só começou!
Mariana de Sousa
Estagiária ESG na Wewish Bebidas Saudáveis
Desenvolver soluções tecnológicas de impacto é a missão da Lemobs. A parceria com a Agroforestree é um salto importante que estamos dando para levar essa preocupação para os municípios em que atuamos. Vamos contar com a expertise da Agroforestree no mercado de carbono e compensação de emissões junto a agricultores que cultivam em modelo regenerativo para fazer parte do movimento Carbono Zero.
Miriam Chaves
Diretora de Inovação na Lemobs
A Agroforestree se mostrou uma ótima alternativa a compensação tradicional de carbono. Com atendimento personalizado e ágil, rapidamente conseguimos viabilizar o projeto ideal para a empresa tendo a certeza de estar verdadeiramente impactando positivamente o mundo. Certamente a parceria que vem se construindo entre a NanoScoping e a Agroforestree só tende a crescer.
João Pedro Alves
Engenheiro Agrônomo na NanoScoping